Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Unhas: Rosa de Saron

Bom dia gente!!

Vim hoje aqui falar pras meninas sobre umas unhas lindíssimas que eu vi.

Quem fez essas unhas foi a Deicy, vi na página dela no face: O Meu EU

Então, nesse domingão, quem não tiver nada pra fazer a tarde, vamos nos inspirar no Rosa de Saron.

 
Resultado Final

 

 Então gente.. É isso.

Pra galera de Manaus, em Novembro tentamos fazer para o show.
E pra galerinha de fora que acompanha o blog, façam tbm para o show mais próximo!! \o/

 Fiquem com Deus.
Rock, Fé e Poesia pra vcs!

@RosarianosMao
 
@BarbaraValent




sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Guilherme de Sá completa 11 anos e 7 meses de Rosa de Saron.

No dia 11 a março de 2001, a exatos 11 anos e 7 meses atrás, Guilherme de Sá, assumia o vocal da banda Rosa de Saron.
A banda que a meses estava sem vocalista, encontrou nesse ainda garoto, ate então apenas um fã do Rosa, a pessoa certa para dar continuidade ao seu trabalho.
O resto da história todos conhecem: Nesses 11 anos Guilherme de Sá esteve a frente da banda nos vocais em 7 CDs e 2 DVDs, centenas de shows, escreveu belíssimas canções, além de atuar nas funções de produtor musical e arranjador.
Depoimento de seus amigos:
¨O Guilherme trouxe muito mais que talento à banda, trouxe alegria e uma fé sincera que norteia e ajuda muita gente” (Eduardo Faro – Guitarrista)
“Falar do talento e carisma do Guilherme é chover no molhado, eu admiro seu carater e coragem que ele te de se expor em função do Rosa. O cara é um artista que escolheu fazer de sua arte sua missão” (Rogério Feltrin – Baixista)
” Parace ate que foi ontem ! Du mas quem é ele ? Cara fica frio, vamos marcar um ensaio!!! Kkkkkk. Foi chocante seus dons !!! Deixou ate duvidas de tão impaquitante!!! Deus ja sabia o que queria! Como um martelo Deus nos respondeu com a sua vida!!” (Grevão – Baterista)
“O q eu posso dizer é muito pouco perto do q ele é e representa pra todos nós,  além do que não sou tão bom com as palavras quanto os caras da banda. Parabéns Guilherme, que você continue assim melhor em todas as direções e a cada momento. Deus te abençoe.” (Marcelo Alves – Iluminador)
“Fala desse cara as vezes pode ser muito dificil e muito facil, mas com sua simplicidade e competencia nos faz cada vez mais firmes e fortes em nossa missão, pois a cada dia ele nos surpreende. Dez anos de entrega total, falando e cantando a Deus, não é facil, dificil é encarar as dificuldades que vc encontrou  e superou nesses 10 anos. Parabens, vc sabe que Deus sempre esteve contigo nesse periodo e que vc  seja assim, firme e forte nos propositos de Deus” (Paulo “Ceará” – Tecnico de audio)
"Em nome dos Rosarianos Manaus, obrigada Guilherme por fazer as canções do Rosa soarem lindas e explendorosas ao som da sua voz marcante e secular! "
Parabéns ao nosso vocalista favorito" =)

@RosarianosMao.
Att. @BárbaraValent