Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Eu vou voar pra muito além..."


Boa noite, Rosarianos Manaus!


Hoje tô aqui por outro motivo que não é o de informar. Vim dizer um MUITO OBRIGADO a todos aqueles que compareceram ontem, dia 13/10/2013, e fizeram parte do Grupo de Ação Social Mais Além, deste tão humilde Fã clube. Fizemos de ontem um dia ímpar nesses seis anos de RMao, conseguimos com muito amor levar um pouco de carinho, alegria, humanidade, RDS e Deus para 73 crianças que moram no Lar Dona Val. Além disso, conseguimos doar alimentos, roupas, fazer um lanche, fazer brincadeiras, dançar, pular, faze-las gargalharem com um mais simples gesto e, como não podia faltar, as presenteamos com brinquedos, claro. É incrível perceber que nesse grupo você convive com pessoas de tão bondoso coração, que estão dispostos a ajudar quem precisa sem exitar e sem medir esforços. O Rosarianos pode ter seis anos de vida, ser o primeiro fã clube oficializado do Rosa e ser considerado antigo, porém, a partir de ontem, começou a escrever um novo capítulo de um história linda que, com certeza, será levada em diante. Ontem, fazendo uma analogia às historias, foi apenas o "Era uma vez..." a história daqui pra frente continua, colhendo sorrisos, derramando lágrimas de felicidade, pulos de alegria, abraços carinhosos e a certeza que estamos levando a mensagem de Deus e do Rosa de Saron a frente, a certeza, acima de todas, que estamos indo Mais Além.




 




Qualquer informação sobre as próximas ações, encontros, sugestões, nos mande um email:

rosarianosmanausoficial@gmail.com


Nos procure no facebook e no twitter:

Fb Rosarianos Manaus / Twitter Rosarianos Manaus


Fiquem com Deus, abraço!

Lucivan Santos - @VaanSantos




terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ação Mais Além - Informações :)

Boa Tarde...
Tudo bem meus amores??


 Sobre o que foi tratado anteontem no nosso encontro, vou resumir aqui para os que não foram e os que tem interesse de participar com algo.

Pra quem ainda não sabe, nossa AÇÃO MAIS ALÉM será Domingo, dia 13!
(Repeeeete : DO-MIN-GO, dia 13 rs). Será no Lar Dona Val,
(Av. Laguna, 26 - Lírio do Vale 1. Ao lado do Posto Atem).


COISAS PENDENTES:
Tá faltando pra colaborar...
Com: ALIMENTOS E ROUPAS USADAS

Então por favor, quem ainda não fez aquela faxina no seu guarda-roupa, no do pai, irmão, tio, vizinho, papagaio, FAÇAM. Kkkk. POR FAVOR. São 74 crianças de 0 a 14 anos e eles precisam de roupas tbm.
Se vc juntar uma boa quantia e não puder levar em uma sacola no dia da ação, me liguem até sexta (9149-6535) e diz: Báh, tenho roupa aqui, como faço?!! Não se preocupem, me passem o endereço que a gente vai pegar aí. A messsssma coisa serve para os alimentos. Se vc quiser doar 1, 2 ou mais fardos e não tiver como levar, me diz que a gente vai tomar um café aí na sua casa tbm. Kkkk

OK's :
O LANCHE tá tudo ok. Graças a Deus terá comida para todos se todos cumprirem com o prometido!
Os BRINQUEDOS também já estão oks. Graças a Deus tbm já compramos todos. (Se você pensava em doar os brinquedos, por favor, invista esse dinheiro e doe alimentos não perecíveis).

As brincadeiras estão oks também. Graças a Deus temos uma personal trainner só pra gente: a Nanda. rsrs

Aos que não sabem onde fica o Lar Dona Val e querem ir prestigiar no dia da Ação, terá uma caravana de plantão reunida as 10hs na frente do Millenium, do lado da Constantino Nery. Lá será o ponto de encontro.

Mais um detalhe, aos que compraram a blusa do Fã-Cluble, levarei no Domingo pra ficar padrão, bonitinho e todo mundo arrumado, e aos que não compraram, favor de ir de blusa do Rosa de Saron ou BLUSA PRETA. E quem ainda quiser comprar pra ir pra ação, dou um prazo de até amanhã pela manhã (quarta 08/10) pra depositar na minha conta, fora isso, o prazo é até o dia 30 de Outubro.

Espero ter esclarecido tudinho.
Qualquer dúvida, manda um whats! Ou me liguem que é melhor de responder.

Bjusss.

 
Bárbara Valente!

@RosarianosMao