Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quarta-feira, 16 de março de 2011

Perto, Longe ou Depois.

    A Banda Rosa de Saron lançou pela internet a música Perto, Longe ou Depois. A música faria parte do CD Horizonte Distante, porem, a banda optou em não incluíla no CD.
    Como o vocalista Guilherme de Sá completou 10 anos de banda em 11 de março desse ano. A banda liberou a música para os fãs curtirem sem moderação.
     A música é uma versão inédita do clássico de Duran Duran, “Ordinary World”.
    A letra da música é marcante, com reflexão, poder de conquista e a renovação da FÉ.

    Curtam a letra e a música...
    http://www.rosadesaron.com.br/qdsacroviarosa2011/wp-content/uploads/2011/03/Perto-longe-ou-Depois-Ordinary-World.mp3

   

Perto Longe Ou Depois

Rosa de Saron

Hoje amanheceu tão cinza quando acordei
Liguei a TV e as luzes
Episódios se repetem
Eu preciso ter alguns extras nessa vida sem cor
Os fantasmas e os heróis querem aparecer
Peço me ajude a levantar
Eu errei.
Só quero saber de alguém
Que me mostre o grande amor
Que eu quero alcançar
E se tentar seguir além
Perto, longe ou depois
Hoje eu vou procurar
Penso onde vou prender os anjos que aqui vem
Tranco mesmo e jogo a chaves fora
Porque se antes eu errei
Tentado quase ser alguém
Agora ao menos quero acertar
A vida é filme
Sempre tem alguém
querem prender não vão me encontrar
Fui alem
Só quero saber de alguém
Que me mostre o grande amor
Que eu quero alcançar
E se tentar seguir além
Perto, longe ou depois
Hoje eu vou procurar
Folhas na calçada dizem, perto está o fim
Onde leis espaços falhos.
E enquanto tolos correm procurando um álibi
Eu procuro apenas um pouco de paz.
Hoje eu vou procurar...
Hoje eu vou alcançar..
Hoje eu vou conquistar..

 
    E quem ganhou nessa comemoração fomos nós fãs da Banda Rosa de Saron.
    Ouça várias vezes, até porque, não tem como ouvir Rosa de Saron somente uma vez...néh???

Nenhum comentário:

Postar um comentário