Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sábado, 21 de julho de 2012

Show do rosa de Saron em MANAUS - 25 de Novembro

Boa tarde Rosarianos!! =)
Ttava um tempinho sem apararecer por aqui, mas aí está o vídeo gravado .

Agora tá mais que certo!! Show do Rosa de saron confirmado em Manasus.

Convide seus amigos para este grande evento que vai ser maravilhoso! \o/



Assista e compartilhe com seus amigos:  https://www.facebook.com/photo.php?v=3271941918133

Sigam @rosarianosmao no Twitter.
Curtam Rosarianos Manaus no Facebook: https://www.facebook.com/groups/253959987975522/

 Paz e Bem.

13 comentários:

  1. estou ansiosa por esse dia. :D

    ResponderExcluir
  2. está quanto o ingresso?

    ResponderExcluir
  3. Vai ser show show! Vamo q vamo \0/

    ResponderExcluir
  4. Vi ontem em um panfleto que me deram no centro a noticia que vai ter show deles em manaus *_*
    Alguem sabe me dizer se ja tem ingresso a venda?

    ResponderExcluir
  5. cara amo essa banda !
    Foi a musica deles que me mostrou o quanto Deus e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Para quem ainda não sabe, os ingressos estão sendo vendidos nas Óticas Veja: no Manauara, Eduardo Ribeiro, Getúlio Vargas, Nova Cidade, Alvorada (tem outras mas não consegui decorar, acho que tá vendendo em todas as Óticas Veja viu?!). Pista 25, camarote 50 e VIP 70.

    ResponderExcluir
  7. não fui poxa fiquei muito triste, quando fui ve a apublicação ja era domingo, nao publicaram muito o show, chateado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir