Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Música da Semana - Além do Meu Jardim

    Salve. Salve Rosarianos!!! Hoje faremos uma analise na canção Além do Meu Jardim.




Primeiro verso - analise:
   
Alguma coisa me aconteceu
E tudo parece fugir para outro lugar
Estrelas tristes tentam me explicar
E nada acontece se dissipam todas pelo ar

    A letra da canção explica quando um acontecimento passa sem ser notado pelas pessoas que deixam de viver suas vidas, focadas em outras coisas que a impedem de fazer uma analise de seu dia-a-dia. Assim, as transformações no decorrer do tempo são constantes e sem nenhuma percepção. Onde as coisas estão acontecendo, estar diante dos nossos olhos e não conseguimos enxergar.

Segundo verso - analise:

Há medo em meu jardim
Pois uma rosa disse adeus pra mim
Mas tudo tem um fim eu sei
Só não sonhava que seria assim
    Nesse verso podemos notar que está relacionado com a passagem do tempo junto com o acontecimento. Onde pessoas tem medo de viver o momento seja ele bom ou ruim e quando se nota o tempo já se passou. O tempo é citado como a rosa. E nem tudo acontece do nosso jeito.


Terceiro verso - analise:

Aonde quer que você vá
Eu quero te encontrar
Por onde você for

    Nesse verso notamos um pedido a Deus por força para enfrentar a vida como ela é. Querendo a presença de Deus nas mais diversas situações. Esperando sempre encontrar o Senhor.

Qaurto verso - analise:

Eu preciso de mais
Eu preciso mais
Preciso de você aqui

    Nesse verso pedimos mais a presença de Deus. Buscando mais conforto e segurança no Senhor. 


    Então Rosarianos esse foi uma analise pessoal, apenas, queremos que você faça a sua analise diante das canções do Rosa de Saron.
    Viva sua vida no presente, pois, hoje é apenas consequência do seu ontem que será refletido no seu amanhã. Viva a vida como ela é. E com Deus você vai ultrapassar seus limites, ultrapassar o seu jardim. Porque Além do Meu Jardim, eu busco esperança, força e segurança no Senhor.
    Que Deus abençõe vocês!!!

    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário