Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova Administração Rosarianos Manaus

Boa noite, gente.

Há uma notícia com relação ao Fã-Clube.
Até então, a "administradora" desse fã-clube OFICIAL era eu, Nathália Bessa.
Mas, como podem ver, há algum tempo as redes sociais deste grupo não era atualizada.

Eu venho através do nosso orkut, twitter e blog informar que não estou mais à frente do Fã-Clube.
Felizmente, vou me casar dentro de poucos meses (ou poucos dias), e estou trabalhando demais, pra construir minha casa e minha vida. Há tempo que não venho dedicado o tempo que o fã-clube merece.

Pra que esse fã-clube CRESÇA e se DESENVOLVA, eu estou saindo de sua administração.
Não encontro palavras pra explicar a minha tristeza. O Rosa de Saron representa 1/3 de tudo o que já vivi, e nunca, por nada nesse mundo vou largá-los. Infelizmente é necessário a minha saída, pra que outras pessoas possam dar continuidade com isso tudo.

Deixo o Fã-Clube bem estruturado,OFICIALIZADO no dia 4 de novembro de 2010, com 364 amigos no orkut, 49 followers no twitter, e mais de 1.000 visualizações no blog.

A nova administração será composta por Karen e Juninho. Apoiem-os, COBREM tudo deles, perguntem, conto com todos os Rosarianos de Manaus pra que possamos ir além.

"Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar. Que sai dos meus sonhos, de um simples desejo, que tive a vida toda de Te encontraar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário