Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Música da Semana: Real em mim.

Boa noite Rosarianos!
Na nossa Música da Semana de hoje, vamos relatar o CD em que saiu a composição Real em Mim, vejam:


Horizonte VIVO Distante é o nono álbum (segundo DVD ao vivo) da banda Rosa de Saron, gravado no dia 10 de Setembro de 2010 no HSBC HALL em São Paulo e lançado em 8 de Dezembro de 2010 pela gravadora Som Livre, em parceria com a Codimuc.

Faixas do CD:
  1. O sol da meia-noite
  2. Tudo o que é meu
  3. Projecto Juno (oh oh!)
  4. Menos de um segundo
  5. Folhas do chão
  6. Mais uma vez
  7. Meu abandono
  8. Rara calma (com Maurício Manieri)
  9. Além do meu jardim
  10. Minha triste imperfeição
  11. Real em mim
  12. Parusia
  13. Liberdade
  14. Lembranças
  15. Mais além
 @rosarianosmao
KarenL., Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário