Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O VERDADEIRO ROSARIANO



O VERDADEIRO ROSARIANO

"Verdadeiro Rosariano é aquele que ama, acolhe e respeita o outro, seja ele como for. Verdadeiro Rosariano jamais olha para o outro e diz:esse é ou não é Rosariano por isso ou por aquilo. Verdadeiro Rosariano não se considera mais que ninguém porque foi agraciado com a experiência de Deus na sua vida enquanto o outro ainda não teve esse privilégios. Verdadeiro Rosariano é agente da inclusão, nunca da exclusão. 
Saron é uma região desértica da Palestina, logo uma flor que nasce no deserto simboliza a vida que vence a morte, a esperança e a força que superam as adversidades. Escolhemos esse nome porque essa sempre foi exatamente a proposta da banda: ser sinal de vida e esperança em situações onde elas se perderam."

Rogério Feltrin.
_________________________________________________________

Oi gente, vim aqui compartilhar isso com vocês, porque pra sermos ROSARIANOS, precisamos adorar e amar a DEUS acima de tudo!

Então, não julguem um conhecido, amigo, colega, vizinho... Apenas AME-O. Mostre-o que ele pode ser 'mais' ao lado de Deus. Mostre a verdade e a amizade. Vamos acolher e amar o irmão como nós mesmo.

 Como disse o Gui: "O público do Rosa sempre foi o coração dessa banda.E a alma dessa banda é Deus". Vamos chamar agora, Rafael Almeidaaa.. rs (brincadeira).
(#Alocka.. nunca repeti o dvd várias vezes.. rsrs.)

Então gente, é isso!! Uma boa tarde a todos.

Bárbara'Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário