Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 24 de setembro de 2013

AÇÃO SOCIAL: MAIS ALÉM

ATENÇÃO GALERA, BOM DIA!!

Tudo beleza com vocês?
Vamos falar de um outro lado do fã clube Rosarianos Manaus, o lado que quer levar mais de Deus para as pessoas, o lado que quer levar solidariedade, amor, carinho ao próximo.
 
Nós do RMAO fundamos, então, a "Ação Social Mais Além".
E ai antes que vocês me perguntem: "Por que Mais Além?", vou responder: Bom, gente, nós queremos que isso aqui seja muito mais do que apenas um fã clube, queremos ir, justamente, Mais Além, queremos que isso tudo seja muito mais do que apenas pela Banda, muito mais do que amor por 4 pessoas, queremos que seja, acima de tudo, amor por Deus.
Queremos levar a mensagem da banda? Claro! Mas qual é a mensagem da banda se não o amor de Deus? Assim como Ele disse: "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei...Jo 15-12". E é isso que o RMAO quer com o grupo de Ação Social, levar mais, não só do Rosa de Saron para as pessoas mas, acima de tudo, levar mais de Deus, amar os nossos irmãos que tanto precisam.
 
Então, a parada é a seguinte:
DIA 13 DE OUTUBRO, vai acontecer a nossa primeira Ação que viemos planejando há muito tempo. \o/ Vai ser feito no LAR DONA VAL, ela cuida de crianças abandonadas, que a própria foi tirando das ruas e colocando em sua casa, mesmo sem total estrutura e custos pra isso.
Nós queremos, então, alegrar essas crianças (nada mais justo, já que dia 12 é o dia delas), levar brinquedos, lanche, roupas, fazer brincadeiras, dar um dia de lazer pra elas.
 
Então, estamos aqui, convidando, você que tá lendo agora, para nos ajudar. QUALQUER AJUDA É MUITO VÁLIDA, GALERA! Qualquer informação ou se você quiser ajudar doando algo ou fazendo parte disso, nos mande um email: rosarianosmanausoficial@gmail.com.
 
Ou então pode falar com a organização (Eu, Junio, Lucivan e Marcos) no face do FC: www.facebook.com/Rosarianos.Manaus
 
Contato - Whatsapp: 9149-6535 - Bárbara Valente.

 
 Obrigada, desde já! Abraço, Galera! Deus abençoe!
 
Báh. :)

2 comentários: