Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Música da Semana: Do Alto da Pedra.

 Boa noite Rosarianos!


Hoje, vamos falar dos dois albúns que a nossa música escolhida fez parte, vejam:


A música DO ALTO DA PEDRA, participou dois albúns do Rosa de Saron. O primeiro deles, Depois do Inverno é o quarto álbum da banda brasileira de rock católica Rosa de Saron. Este álbum marcou uma fase de transição da banda, com a entrada de Guilherme de Sá no vocal. Todas as canções foram inspiradas e feitas em um momento muito particular na vida da banda, que classificou sua nova fase como um "reencontro com Deus". A faixa "Do Alto da Pedra", era a música 4.


O segundo CD que foi lançado foi Acústico e ao Vivo é um CD e DVD da banda brasileira Rosa de Saron, gravado no dia 16 de abril de 2008, em Valinhos (SP), no auditório da TV Século XXI. Seu lançamento fez parte das comemorações pelos 20 anos da banda.
O álbum conta com versões acústicas de vários sucessos da banda (treze canções do CD "Rosa de Saron Acústico" regravadas ao vivo, e mais três que não constavam no CD de estúdio). Possui participações especiais de Aura Lyris (Beatrix), Eugênio Jorge (Mensagem Brasil), Demian Tiguez (ex-Ceremonya, atual Anjos de Resgate) e Rafael Almeida em DO ALTO DA PEDRA.
O CD e DVD "Rosa de Saron - Acústico e ao Vivo" foi gravado e originalmente lançado pela Codimuc em 2008, e relançado em parceria com a Som Livre em janeiro de 2009. Já vendeu mais de 30.000 cópias, recebendo em 2009 o DVD de Ouro.
A faixa no CD é a 15 e no DVD é a 18.

@rosarianosmao
KarenL. - Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário