Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música da Semana: Do Alto da Pedra.

 Boa noite Rosarianos!

Dando continuidade a nossa Música da Semana. Hoje, vamos falar sobre os albúns em que a música Do Alto da Pedra foi lançado.

"No albúm Depois do Inverno, a música mostra um ROSA DE SARON não muito conhecido, com mais suavidade e melodia, mesmo sem perder o peso, dando pistas da transformação que a banda estava passando naquele momento. Com o solo mais belo do CD não é à toa que a banda toca até hoje essa música quando ao vivo, sendo, geralmente, a última do repertório.
“Do Alto da Pedra” resume o que o ouvinte terá ao longo do álbum: muitos power chords na guitarra, alguns solos e dedilhados, poesia e uma estreia em grande estilo por parte do novo vocalista. “No Meu Coração” começa com uma baladinha e depois cresce com peso, voltando à proposta do CD. Algo que chama atenção nesta faixa é a linha de baixo, com um jeito mais melódico, menos voltado à sustentação do som."

"Rosa de Saron Acústico é a primeira coletânea do Rosa de Saron. É um álbum acústico gravado em estúdio, contendo treze regravações e uma única música inédita, "Monte Inverno". Foi lançado as vésperas dos vinte anos da banda, e traz seus maiores sucessos, contando um pouco da história da banda ao longo desses vinte anos de evangelização através da música. Consta com grandes sucessos da banda como Do Alto da Pedra, que tem a participação Rafael Almeida."


@rosarianosmao
KarenL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário