Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Música da Semana - Meu Lugar

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje teremos como de tradição depoimento de um rosariano.
    Confiram...

    " Foi uma das primeiras canções que aprendi a cantar desse disco Horizonte Distante. A letra é muito realista em relação a minha história.
    Passei muito tempo me escondendo da vida e de Deus, foi quando eu conheci o Rosa de Saron e ouvi a verdadeira mensagem em suas músicas.
    Percebi que tinha passado muito tempo em meu " mundinho particular ", também percebi que para amar Deus nunca é tarde e que Ele sempre me amou, eu que não percebia a intensidade desse amor, às vezes até duvidava do amor d'Ele por mim quando tudo dava errado.
    Aprendi que o mundo não gira em torno de nós e que nem sempre as nossas vontades são as de Deus, Ele tem certeza do que é melhor para nós, enquanto, achamos o que é bom para nossas vidas.
    Achei Meu Lugar... amando sempre Deus "
                                                                               Júnio Ramos.

    Amar sempre Deus!!!
    Que Deus abençõe vocês.



    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário