Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música da Semana - Monte Inverno

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje temos um depoimento de um rosariano sobre a canção Monte Inverno.
    Confiram...

    " A letra da canção é muito boa. A canção faz sentido para mim em relação em alguns aspectos.
    Como  na canção menciona " Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei ", é o tempo passa muito rápido e quando escuto essa canção faço uma reflexão sobre a minha vida, sobre o que eu construi, sobre o que eu conquistei durante esse tempo de vida e o que eu quero pra mim. Não tem como ouvir essa canção sem pensar nisso.
    Outro momento que também faz sentido na minha vida é a parte da letra que relata a transformação ao passar do tempo " Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes ", nem precisa explicar essa frase. Pura realidade. Onde estão meus " amigos "???
    Parabéns ao compositores: Eduardo Faro e Guilherme de Sá pela obra de arte. "
                                                                                     Júnio Ramos.

    Depoimento de Júnio Ramos. A canção fala por si só.
    Que Deus abençõe vocês.



    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário