Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Música da Semana - Meu Lugar

    Salve.Salve Rosarianos!!!!
    Hoje teremos a nossa análise musical.
   Confiram...

Meu Lugar
Rosa de Saron
Composição: Guilherme de Sá

Primeiro verso - análise:
Cai o dia, a tarde escura
Acho que vai chover
Eu que sempre me escondi do mundo
Hoje talvez queira sair
Descobrir outros ares
Acho que preciso me encontrar

    Quantos ainda se esconde da realidade ? Quantos ainda duvidam do amor de Deus ? O que significa para você " Descobrir outros ares" ? Seria conhecer novos lugares ? Novas baladas? Que tal novos costumes, novas maneiras de viver o dia. Conversar mais com Deus. Você já conversou com Ele hoje ? E ontem ? Vai conversar com Ele amanhã ? Assim como você, eu também amo Deus, porém, temos que fortalecer esse amor. Faça isso. Converse com Ele. Descubra outros ares e se sentirá muito bem.

Segundo verso - análise:
Se é sonho ou real não importa
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que
Um dia alguém, quem sabe alguém?
Me ajude a ver onde errei

    Sinta esse amor de Deus e encontrará o seu lugar. E Ele te ajudará.

Terceiro verso - análise:
Vejo cata-ventos, conto pedras no chão
Risco a parede da minha sala
Sujo a minha mão
Eu mudei, eu senti
Já não quero mais, olhar o que ficou pra trás

    Comece uma nova história ao lado de Deus.

Quarto verso - análise:
                                                                          Refrão

Quinto verso - análise:
                                                       Na chuva, me aqueça, me olha
                                                          E torna intensa minha vida

    Sinta a intensidade do amor de Deus


    Que Deus abençõe vocês.
   


    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário