Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



domingo, 11 de setembro de 2011

Os Rosarianos Manaus estão de luto.

Infelizmente, a noticia não é das melhores. O Thiago Maciel, irmão da nossa amiga de @rosarianosmao , Thinayre Maciel, faleceu.
A cada post dela no facebook me derreto em lágrimas. Faleceu vitima de câncer.

Uma perda realmente inestimavel, para um garoto, que tanto lutou.
Impossivel mostrar em palavras aqui, que se foi.

"Os dias correm, somem e com o tempo n vão voltar, só há uma chance pra viver!" O Thi aproveitou bastante cada segundo! O q me conforta é q tudo q ele quis ele teve! N sei como será daqui a pouco, rezem muito,muito mesmo por mim e minha família.. Vcs n fazem idéia do quanto está doendo! + quero um dia voltar aqui e poder dizer q a dor passou.. Hoje tem dor e amor! + eu quero q permaneça só o amor!
- Thinayre Maciel

"Tanta gente desejando um bom domingo, celebrando, feliz... Hoje estamos dando o último adeus a mais uma vítima do câncer. Vai com Deus, Thiago, você foi um guerreiro. Mesmo sem te conhecer, a tua força me emociona. A cada post da Thinayre Maciel eu derramo uma lágrima :/"
- Nathália Bessa

O @_Thi_Maciel , era um Rosarianos como todos nós, que somos loucos pelo @rosadesaron , que transmitíamos esse amor, assim como ele. @Thi_RDS_Forever , estamos com você amiga! Sentindo essa dor contigo... Estamos de luto com você. Li os posts da Thinayre Maciel. Me derramo em lágrimas aqui. Uma perda inestimável.
@rosarianosmao (via twitter)


" Partiu num dia qualquer, sem ao menos dizer adeus... E o que ficou? Um coração que sofre como quem espera, a próxima entrada da estação, e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te reencontrar um dia, eternamente te encontrar, eternamente encontrar você..." ♪♫

. Rosa de Saron - Menos de um segundo.

3 comentários:

  1. Os Administradores e membros do Fc Rosa de Saron Sergipe, se solidariza com todos que compõem a família Rosarianos Manaus Oficial.

    Att,

    Cibele de Carvalho
    Administradora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cibelle, Os Rosarianos Manaus mandam lembranças para Sergipe, onde houve um show recente do Rosa de Saron estou certa?

    A paz,

    Karen Larissa.
    Administradora.

    ResponderExcluir
  3. Está certíssima! Dia 08/09, show em Lagarto, interior de Sergipe. Hiper tudo de bom. Foi, de longe, o melhor dia da minha vida. 1º show com o Fã-clube todo organizado, 1º de muitos.

    Que Deus esteja com todos nós, e que a paz se espalhe por toda a terra.

    Cibele de Carvalho

    ResponderExcluir