Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Show em Presidente Prudente-SP tem sua data alterada para uma semana depois.

Bom dia!
Atenção Presidente Prudente-SP!


" Como temos divulgados nos últimos dias, recebemos a feliz notícia de uma nova indicação ao Grammy, o mais importante prêmio da indústria fonográfica.
Em função de nosso compromisso, assumido anteriormente dessa notícia, da realização de um show em Presidente Prudente no dia 11 de Novembro, não conseguiríamos estar presente na cerimonia de premiação que acontecerá no dia 10, nos EUA.
Porem, por solicitação do Rosa de Saron junto à organização do evento na cidade e para que pudéssemos vivenciar esse importante marco em nossa trajetória, o show foi transferido para uma semana depois, dia 18 de Novembro.
O Rosa de Saron, primeiramente, agradece aos organizadores do evento que generosamente se disponibilizaram a alterar a data em função do pedido da banda. Muito obrigado!
Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos de Presidente Prudente, para comparecer em nosso show agora em nova data, dia 18 de Novembro. Finalmente pedimos desculpas aos organizadores de caravanas das cidades vizinhas por esse pequeno transtorno.
Nos veremos então dia 18 de Novembro, todos juntos, em Presidente Prudente-SP
Deus abençoe a todos
ROSA DE SARON"

2 comentários: