Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rosa de Saron novamente indicado ao Grammy Latino!

Postado no blog oficial da banda: http://www.rosadesaron.com.br/rosa-de-saron-e-indicado-ao-grammy-pelo-segundo-ano-consevutivo/




Semana passada, dia 14 de Setembro, a Latin Grammy Academy, anunciou a lista dos indicados ao Grammy 2011.
O Rosa de Saron, que em 2010, recebeu a indicação pela primeira vez, volta a ser indicado esse ano em função do album Horizonte Vivo Distante na categoria música cristã.
O anúncio dos vencedores de cada categoria será feito dia 10 de novembro. Assim como na última edição, a cerimonia acontecerá Las Vegas, Estados Unidos e a banda deverá estar presente para celebrar e participar da festa.
“Não pautamos nossas vidas em prêmios e títulos, não é o objetivo do nosso trabalho, mas eles servem de incentivo, estamos sim muito felizes” afirma o Guitarrista Eduardo Faro”. Grevão completa: “Os prêmios também ajudam a divulgar o trabalho e agregam respeito, isso ajuda no nosso objetivo final, ainda mais uma indicação ao Grammy que é representa para a música o que o Oscar representa para o cinema”
Guilherme comemora: “Como fomos indicados ano passado, nem estávamos esperando nada pra esse ano. E não é que o raio caiu duas vezes no mesmo lugar?” brinca.
Sobre o fato da banda ser indicada com títulos de nome tão parecidos (Horizonte Distante em 2010 e Horizonte Vivo Distante 2011) Rogerio Feltrin justifica: “Apesar do novo album ser fruto da tour anterior, ele é um album completamente diferente, tem 5 músicas inéditas mais a versão de “Mais Uma Vez”, alem de alguns sucessos antigos repaginados, praticamente outro CD”
Por fim, a banda é unanime quando falam sobre o que esperam de mais essa experiencia: “Que de alguma forma ajude nossa mensagem a chegar mais longe e com mais força no coração das pessoas”

@rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário