Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 2 de novembro de 2010

A História do Fã-Clube.

Boa noite, Rosarianos de Plantão!

Hoje resolvi contar um pouco do surgimento do nosso fã-clube, que tal?

Bom, no dia 28 de janeiro de 2007, Ronaldo Júnior resolveu criar uma comunidade em vista do show do Rosa de Saron que se realizaria neste mesmo ano, em agosto, aqui em Manaus. No início, não eram muitas as pessoas participantes e a comunidade não tinha muito movimento, por isso e pela proximidade do show, Ronaldo (que faz parte da Portal Art's, produtora que traz o Rosa pra Manaus) deixou a comunidade um pouco de lado.

Devido às confusões que o próprio orkut faz, Tarcísio Cavalcante percebeu que a comunidade estava sem dono, e então se dispôs a administrá-la. A essa altura, a comunidade já teria alguns membros, em torno de 100. Pouco tempo depois, por causa dos seus compromissos com a sua própria banda, e trabalho, Tarcísio entregou a comunidade para Karen.

Na transição de donos da comunidade, alguns membros mais ativos foram surgindo, entre eles: Sérgio Braga (o cara mais crítico e mais bagunceiro da comunidade), o próprio Ronaldo, que voltou a postar, assim como sua esposa, Erica Aguiar, Bárbara Valente e Katiane Sousa (se esqueci de alguém, perdoem-me).

Depois a comunidade foi transferida para Nathália.

As amizades e as brigas surgiram naturalmente, um grupo de amigos que falava bobagens, amavam o Rosa e faziam encontros periódicos. A idéia deu super certo, apesar de alguns membros terem "sumido" ou não terem mais tempo pra comunidade, ela continua ativa, e somando mais e mais membros a cada dia que passa.

Alguns membros também bastante ativos surgiram com o passar do tempo, assim como surgirão outros, e outros, e outros...

Desta comunidade, surgiu a idéia de um fã-clube. Na verdade, o fã-clube era uma palavra da qual alguns membros sempre relutaram, eu, inclusive, pelo fato de denotar uma certa idolatria, tietagem, etc... Porém, ficamos conhecidos por esse nome, mas o que bate realmente no coração de cada um de nós, incluindo vc que tá lendo, é um coração rosariano, jovem ou velho, que têm seus sentimentos expressos por cada frase, cada melodia, cada palavra sábia dos quatro caras mais sábios que já vi na vida.

A comunidade rendeu alguns frutos, entre eles está este blog. Além do twitter e do perfil do orkut. Nesses 3 anos de história, já conseguimos nos reunir em shows, amigo oculto, almoço na casa de membros... E assim COMEÇA a história do Fã-Clube.

Obrigada por ler, e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário