Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sábado, 6 de novembro de 2010

Testemunho de vida - Dean Alex

Boa noite, Rosarianos!

Recebi por e-mail um testemunho de vida MUITO legal de um Rosariano de São Paulo.
O nome dele é Dean Alex, tem 19 anos e é da cidade de Lorena.

O testemunho do nosso amigo Rosariano é muito extenso e também muito interessante, vou tentar editar aqui pra vocês.


Desde criança, tinha o sonho de me tornar cantor ou ator, sempre me via nesse ramo. Deixando isso de lado, um dia quando eu tinha 9 ou 10 anos, um cara apareceu na porta de casa, chamou minha mãe, e eu fui junto, eu e minha avó. O cara me falou: "Você sabe quem eu sou?" Eu disse que não. Ele disse: "Eu sou seu verdadeiro pai". Eu relutei e disse: "Não, meu pai trabalha numa farmácia, tá trabalhando agora, você não é meu pai". Ele insistiu e disse que meu pai que me criou não era meu pai verdadeiro, apesar de que eu saiba que meu pai é aquele que me criou, me ajudou, me sustentou, isso sim.
Outro fato importante na minha vida foi num dia em que quase morri afogado. Tinha ido numa excursão da escola, pulei numa piscina que era funda demais, e quase me afoguei. Por sorte, meu amigo Bruno estava por lá pra me salvar. Graças a Deus.
Depois disso, encontrei minha primeira namorada, com quem passei 3 anos, porém, um dia depois do aniversário de namoro de 3 anos, ela me deixou. Após isso, descobri que desde o segundo ano de namoro, ela me traía com meu melhor amigo. Nossa, fiquei muito mal, foi um choque.
Um tempo depois, namorei com mais duas pessoas, mas não passava de 3 meses. Sempre via meus amigos indo pra festas, pegando geral, e eu sempre fui muito calado, tímido mesmo, não conseguia ser extrovertido como meus amigos eram. Cansei de ir pra festas e ficar sozinho num canto, porque não ficava com ninguém, não saía com ninguém, ficava solitário mesmo. Fiquei 5 anos assim, orando pra que aparecesse uma garota que fosse o que eu pedia a Deus.
 E essa garota apareceu, dia 1º de maio aconteceu nosso primeiro beijo, foi um dos dias mais felizes da minha vida. O chato era que ela não morava em Lorena, e sim em Cachoreira Paulista. Fiquei conhecendo a família dela um tempo depois e eles me trataram super bem, estava tudo certo. Num domingo, havia um show da banda Exaltasamba aqui em Lorena, e ela disse que viria, e a gente se encontraria lá, mas eu tive uma decepção nesse dia... Eu a vi no dia do show com 3 caras num carro, cada um tinha uma latinha de skol na mão. Quando dei por mim, eu a vi beijando um dos caras. Ela admitiu que realmente me traiu, mas eu a perdoei e voltamos a namorar. Depois disso, houve um show do Rosa de Saron na cidade dela, e fomos. O show foi perfeito, curtimos bastante, e no dia seguinte, tínhamos que visitar o avô dela, que tinha câncer no estômago. Visitamos e eu voltei pra Lorena, chegando aqui, ela me diz por msn que não dava mais certo e terminou. Eu gostava muito do avô dela, e passei a visitá-lo sem que ela soubesse. Um dia, quando fui visitá-lo a tia dela me parou no porão e falou que era melhor só a família visitar ele. Duas semanas depois ele faleceu. Ela ainda chegou a me dizer que eu não a deixava em paz, que o namoro nunca foi sério, que nunca daria certo, etc. Eu me senti culpado pela morte do avô dela, porque tinha prometido ajudá-lo.
Pra completar a situação, minha mãe se separou do meu padrasto (meu pai de verdade), e ele foi morar noutra cidade. Fiquei pensando na minha irmã, que ela podia ficar mal, por ser filha biológica deles. O peso caiu todo sobre mim, e juntando tudo isso ao fato de meu pai biológico ter pedido pra minha mãe abortar o bebê (eu), eu passei a beber, chorar, fiquei mal mesmo. Até que encontrei um acampamento religioso, o "Aldeias da Vida", ajuda pessoas.
Hoje meu pai mora numa cidade vizinha,  ainda tive um acidente de carro, onde meu coração parou por 4 minutos, mas conseguiram me reanimar.Depois de tanto sofrimento, hoje tento montar uma banda, mas pra isso preciso de bagagem. Se eu sou o que sou hoje, é porque já sofri muito na vida.
Dia 1º de setembro, um dia antes do meu niver, minha ex me manda um e-mail pedindo perdão. Eu perdoei. Um dia depois da gravação do DVD do Rosa, ela me manda outro e-mail dizendo que foi uma criança e uma imatura comigo, e que não me esqueceu, e que reza por mim sempre. Tenho uma namorada hoje, o nome dela é Rita de Cássia, amo muito ela, ela é fã do Rosa também, e quero poder continuar ser fã do Rosa Por mais de 22 anos ( eternamente Rosariano) HAHA.
Bom esse é meu testemunho de vida pra vocês Rosarianos
Um abraço

Alex

As músicas que o Alex, nosso Rosariano de hoje mais curte é: Noite Fria, Sol Da Meia - Noite, Na Chuva ao Fim da Tarde, Mesma Brisa, Sem Você, Menos de Um Segundo, Angústia Suprema, Obrigado Por Estar aqui, Do Alto Da Pedra, No meu Coração, Folhas do Chão, Lembranças, Apenas mais uma canção de Amor, Além do meu Jardim, Liberdade.
As músicas que ele se identifica: Sol da Meia Noite, Mesma Brisa, Liberdade, Do Alto da Pedra e Na chuva ao fim da tarde.

Por twitter, ele diz: "Só espero que meu testemunho seja um pontapé inicial p mudar a vida dos Fãs do Rosa #tamojuntopelorosa ok Deus abençoe ai"

Se quiser, siga @Alex_HDistante.


Boa noite, gente, Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário