Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 2 de novembro de 2010

With or Without You.

Boa noite, Rosarianos, tudo bem?

Apenas pra atualização do blog, e das notícias do Rosa de Saron, vou copiar um post do blog deles, www.rosadesaron.com.br
Aqui vai: 

As pessoas que participaram da gravação do DVD do Rosa de Saron, no dia 10 de Setembro, notaram que a banda, ao tocar a música Folhas do Chão, inseriu no meio da canção, um trecho da música With ou Without You, do U2.
A intenção da banda era colocar essa versão no DVD horizonteVIVOdistante, que tem lançamento programado para dia 05 de Dezembro desse ano.
Porem, a banda precisava fechar toda documentação, alem de finalizar o audio e o vídeo ate esse fim de semana pois o material segue para a masterização nessa semana que se inicia.
Ate o presente momento, uma resposta sobre a liberação da música, solicitada ao U2, seja negativa ou positiva, não chegou.
Haviam duas possibilidades: Cortar a música do DVD ou aguardar mais um tempo por essa resposta, atrasando assim o lançamento do DVD. A banda decidiu pelo corte da música.
“Não dava mais para esperar, atrasar a documentação ou a finalização em 1 únco dia que fosse, já joga o lançamento do DVD para o ano que vem. Trabalhamos super corretamente todos os prazos para evitar problemas, não seria justo atrasar por esse motivo, principalmente porque essa resposta pode tanto demorar alguns dias como pode demorar meses, já que não existe nada que obrigue os caras a respoderem rápido, é critério deles. Alem disso, depois de toda espera, a gente ainda corria o risco deles optarem por não liberar” explica Grevão, baterista do Rosa e também produtor executivo do DVD.
Graças as possibilidades tecnológicas de edição de audio, tanto quanto edição de vídeo, a música Folhas do Chão (agora sem a inserção de With or Without You) permanece do DVD.
A banda afirma que continuará tocando a versão apresentada no HSBC Brasil, durante a gravação do DVD, nas apresentações ao vivo, já que para isso não precisa de autorização legal.
Relambrando que a música Mais Uma Vez, conforme já havia sido divulgado pela banda, teve sua liberação concedida no começo de Outubro e está confirmada para o DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário