Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 24 de maio de 2011

Música da Semana - Rara Calma

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje teremos um depoimento de um rosariano. Confiram.

    " Essa canção faz me lembrar de várias coisas, vários momentos e de vários amigos. Quando escuto essa canção lembro do meu caminho percorrido na vida, o que eu conquistei e o que eu vou conquistar. Lembro da minha antiga escola onde fiz o ensino médio, pois, eu e alguns amigos tinhamos ido ao show do Rosa de Saron em 2009 e gravamos atrás da quadra da escola um vídeo dessa canção...rsrsrs. Foi muito engraçado, devido o fato de termos fugido da sala de aula, não queriamos assistir a aula de literatura (nunca façam isso), e quando nos encontramos assistimos o vídeo, lembrando dos momentos felizes na escola. Sinto muita falta desse tempo. " O tempo voou nem percebi".
    Lembo também do meu primeiro show com os Rosarianos Manaus, de todos os momentos. Lembro dessa canção. Foi muito massa.
    Apesar dos pesares estou sempre com meus amigos.
    Como o tempo passa rápido, temos que viver e aproveitar cada segundo. Sempre adorando o Senhor e agradecendo as Suas maravilhas. "

    Júnio Ramos

    Depoimento de Júnio Ramos nos contando alguns momentos vividos por ele.
    Que Deus abençõe vocês.


    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário