Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Música da Semana - Sem Você

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje tem um simples comentário de uma rosariana. Porém, esse comentário expressa o que realmente acontece. Confiram.

    " Música muitas vezes apreciada como mundana né? Acho que tem outras músicas com esse tom, mas essa realmente venceu.
       Acho interessantíssimo o Guilherme ter cantado "Sua Sagrada Face" pra espantar qualquer desvio no sentido real da música. Só acho que não bastou.
Música linda, em show, nossa.. "

    Nathália Bessa.

    Algumas pessoas mudam a verdadeira mensagem desta canção. Alguns levam para um lado romântico, só mais uma canção para cantar para namorada(o). Outros conseguem sentir o mensagem da canção, levado para o lado religioso.
    Como a Nathália Bessa comenta se o Guilherme de Sá não pronunciasse a parte da "Sua Sagrada Face" e no final da canção também conseguimos associar com a parte "Meu Senhor eu não sou nada Sem Você". Essa canção faria parte das músicas românticas para namorar.
    Bem Rosarianos essa foi mais uma Música da Semana com a canção Sem Você.
    Que Deus abençõe vocês.

  
    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário