Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 10 de maio de 2011

Música da Semana - Sem Você

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Algumas pessoas conheceram o Rosa de Saron através da canção Sem Você no DVD Acútico e Ao Vivo, onde desde da audição dessa canção não pararam mais de ouvir a música. Confiram nesse depoimento do Rosariano como ele conheceu o Rosa de Saron.

    " Conheci o Rosa de Saron através dos meus amigos da escola onde eu estudava em tempo integral. Como passavamos o dia na escola, nos tempos vagos a música era a nossa diversão, alguns amigos levavam violões, onde todas as turmas se reuniam e cantavam diversas canções.
    Era comum os alunos andarem pela escola de fone de ouvidos, a direção não interferiam, pois, era o único jeito de nos comunicar com o mundo fora da escola, porque não sabiamos nada do que ocorria no mundo quando estavamos estudando, no fim dos dias era que sabiamos das notícias. Porém, sempre com a regra que o fone só era permitido nos tempos vagos.
    Até que um dia uma amiga levou a canção Sem Você, todos adoraram (claro neh? Quem não gosta??) e passou a fazer parte do nosso repertório. Eu ainda não tinha o conhecimento quem cantava a canção. E um certo dia perguntei dessa amiga. Foi ai que eu conheci o Rosa de Saron.
    E um fim de semana no shopping com meu irmão, entramos em uma loja de cd's e dvd's, foi quando avistei o cd do Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo, implorei para meu irmão comprar pra mim. O meu desejo foi atentido. Cheguei em casa e ouvi o cd do início ao fim, então para minha suspresa não sabia que o Rosa de Saron era uma banda católica. Quando ouvi Linda Menina, foi como se fosse paixão a primeira vista, adotei o Rosa de Saron para minha vida. Meu irmão também gostou de Linda Menina. E algo engraçado era que o Rosa de Saron iria tocar aqui em Manaus na semana que adquiri o cd. Implorei meu irmão novamente para ir ao show, ele topou.
    Ele chamou meu tios e a ex-noiva dele. Combinei com alguns amigos de ir ao show. Também toparam. Como não sabia de todas as músicas do Rosa de Saron, no dia do show ouvi o cd o dia inteiro.
    No dia do show encontrei com meus amigos no local do show. Foi em abril de 2009. Quem lembra??? Engraçado foi que queria curti o show inteiro. Eu e meus amigos ficamos perto do palco. A galera gritando Rosa deSaronnn, Rosa de Saronnn.... algo emocionante. O Rosa de Saron entra no palco, a galera enlouquece e minha amiga dismaia...kkkk foi engraçado, pois, uma outra amiga e seu irmão que estava no show tbm, me fala do ocorrido, pq ela estava um pouco atras de mim, ele fala assim "Juninho a Eduarda desmaiou.", e eu respondi: "Ta leva ela la pra trás que depois do show eu vejo ela." kkkkk...que amigo eu sou hein??? No final do show deu tudo certo.
    Então desde dai eu acompanho o rosa, ouvi primeiro Sem Você, porem, a minha paixão foi Linda Menina.
    Conheci o Rosa de Saron no formato que não era o verdadeiro som deles. Quando ouvi o rock deles, não estranhei, apenas ouvi mais pq gosto muito de rock. Além que eles aumentaram mais a minha Fé que me aproximou mais de Deus.
    Então, outras coisas foram acontecendo ao passar do tempo. Conheci os Rosarianos Manaus... turminha da bagunça rsrsrs... e hoje sou presidente do Rosarianos Manaus junto com a Karen.
    E estou aqui contando a minha história para você que está lendo. Realmente você abraça uma causa quando você gosta do Rosa de Saron.
    Depois desse show fui so em mais um que foi esse ano. Só tenho dois shows do Rosa de Saron na lista, vão vir mais ai. Em outubro estarei lá se Deus permitir, no show junto com outros rosarianos.
    Até lá!!!"

    Júnio Ramos (Juninho)

    Que Deus abençõe vocês!!!


    @rosarianosmao
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário