Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Música da Semana - Tudo O Que É Meu

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje iremos conferir um depoimento de um rosariano.

    " Essa canção me faz sentir abençoado. Uma forma que eu encontro de agradecer a Deus por tudo. Sei que sem Ele não consigo nada. Tudo é d'Ele, as minhas vitórias, conquistas, meus estudos, minha família, etc.
    Como diz a canção "Você pode me fazer sorrir e não há mais nada a acrescentar, hoje vivo sem nenhum vazio." expressa exatamente como me sinto hoje, sinto a presença de Deus cada vez mais forte, minha fé só aumenta com isso.
    Rosa de Saron caprichou na letra da música, expressa como nos sentimos quando aceitamos Deus em nossas vidas. "

    Júnio Ramos

    A canção realmente é excelente, parabéns ao Rosa de Saron que sabe como os fãs se sentem e transforma em canção.
    Que Deus abençõe vocês. E até a próxima Música da Semana.


    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário