Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música da Semana - Além do Meu Jardim

   Salve. Salve Rosarianos!!! A canção selecionada para a Música da Semana é Além do Meu Jardim. Hoje estaremos divulgando a letra composta por Eduardo Faro. Confiram!!!

Além do Meu Jardim
Rosa de Saron
Composição: Eduardo Faro
Alguma coisa me aconteceu
E tudo parece fugir para outro lugar
Estrelas tristes tentam me explicar
E nada acontece se dissipam todas pelo ar
Há medo em meu jardim
Pois uma rosa disse adeus pra mim
Mas tudo tem um fim eu sei
Só não sonhava que seria assim

Aonde quer que você vá
Eu quero te encontrar
Por onde você for

Eu preciso de mais
Eu preciso mais
Preciso de você aqui


    Essa é a letra da música Além do Meu Jardim, é uma letra que revela uma conversa com Deus, onde pedimos e declaramos o amor.   
    Amanhã estaremos com a história do álbum em que a canção foi lançada e contaremos com vocês para fazer sua declaração diante dessa canção. Você pode declarar na nossa comunidade ou você pode nos mandar um e-mail.
    Que Deus abençõe vocês!!!

    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário