Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Música da Semana - Além do Meu Jardim

    Salve. Salve Rosarianos!!!
    Hoje estaremos com dois depoimentos de duas rosarianas. Confiram!!

    " Acho que é uma das músicas do Rosa que pode ser levada como conotação de romântica e tal... Assim como sem você e "1,2,3 testando..." rs

    Mas enfim, essa música me dá o ponto de vista de alguém que está longe de Deus, alguém que deixou que as coisas da vida ou do mundo o separassem de Deus.
Posso compartilhar que me identifico bastante com essa música. Há alguns anos atrás, minha casa se chamava Igreja. Depois, eu deixei que a faculdade, o trabalho, a mudança (do Sto. Antonio pra Cidade Nova) me afastassem de Deus... Não consegui encontrá-Lo na nova comunidade, pra mim não foi a mesma coisa e então eu me dissipei...

   Hoje, falando sério, vivo com medo. "há medo em meu jardim, eu sei, pois uma rosa disse adeus pra mim". Medo de Jesus voltar e não me levar com ele, porque não O servi tanto quanto deveria, quando ele perguntar por minhas obras, não vou ter o que falar.

"Aonde quer que você vá, quero te encontrar, aonde você for.
Eu preciso de mais, eu preciso mais, preciso de você aqui".

    Ao mesmo tempo, fico bem feliz ao saber que Deus conhece os anseios do meu coração, Ele pode entender os meus motivos, pode não concordar com eles, e eles podem deixá-Lo envergonhado de mim, mas tenho certeza que Ele vê e entende.

:D "

    Nathália Bessa.

    Esse foi o depoimento de Nathália Bessa.
    Nathália Bessa reconhecer seus erros é um passo dado para o perdão. Saiba que Deus nunca te abandonou e nunca vai te abandonar, pois, nEle a verdade estar. E Ele te ama muito. Estará sempre de braços abertos para te "aceitar novamente", ou melhor, Ele sempre te aceitou. Que Ele sempre te abençõe.
    Vamos conferir o segundo depoimento.

    " Tenho uma certa queda pelas letras do Eduardo Faro, eu o admiro muito como artista, como Rosariano e como exemplo de ser humano.
    Porém, quando saiu o CD Casa dos Espelhos, que de 12 músicas 4 são do Eduardo, e mais duas que ele fez com o Guilherme e o Rogério, me apaixonei imediatamente pela música "Além do Meu Jardim".

    Ela retrata um pedido de proteção ao Senhor, ao mesmo tempo em que fala de amor e mudanças. Sim, mudanças, porque não?
    O inicio da letra fala que
alguma aconteceu e tudo parece fugir pra outro lugar.[i/]
    Quem nunca teve essa sensação de algo ter mudado num repente, e nossa cabeça ficar sem saber o que está acontecendo, ou mesmo acompanhar essa mudança?
 Não só o inicio, mas os dois primeiros parágrafos.

    Agora, partindo pro lado pessoal, essa música me apareceu justamente em momento de mudanças.
    Transações adolescentes, que todo mundo quando vive, acha complicado, e quando passa acha besteira.
    Foi Além do Meu Jardim que conseguir olhar o mundo ao meu redor, olhar além daquilo que eu era, pra poder caminhar melhor, e continuar seguindo a Deus.
   Quando a ouço, me recordo de momentos que esporadicamente aconteciam, e o quanto era complicado passar sozinha, porque ninguém as poderia passar por mim. E hoje, sei que evolui muito mais como um ser humano cristão, e que essa música esteve comigo quando ninguém mais poderia estar, quando eu PRECISAVA que somente um alguém estivesse aqui comigo.
   Naqueles momentos em que deitamos no travesseiro e choramos baixinho, ou quando prendemos um soluço, ou mesmo conquistando uma vitória.

    Foi além do meu jardim que eu descobri um mundo além do meu. "


    Karen

    Entedemos perfeitamente como é passar por essa fase Karen. Deus nos entende mais ainda, Ele sabe tudo o que se passa em nossas vidas. Por isso, encontramos conforto quando conversamos com Ele. Conte tudo, não adianta esconder. Ele te ama.

    Então Rosarianos, que nossas conversas com Deus se torne cada vez mais presente em nossos dias. Ele nos ama tanto.
    E essa foi mais uma Música da Semana. Estaremos aqui semana que vem se Deus permitir.
    Que Deus abençõe vocês.

    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário