Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



terça-feira, 12 de abril de 2011

Música da Semana - Menos de Um Segundo

    Seguindo com a Música da Semana - Menos de Um Segundo, hoje contaremos algumas coisas do álbum em que a canção foi lançada.

Horizonte Distante (2009)
    Em dezembro de 2009 foi lançado o álbum da banda chamado Horizonte Distante. Neste novo trabalho foi montado um repertório que não deixa de lado as características marcantes que consagraram o grupo. O disco trás uma proposta madura e moderna com arranjos semelhantes aos do pop rock americano, onde destacam-se as músicas "O Sol da meia-noite", "Mais que um mero poema", essa última faz um retrato dos problemas sociais vividos em função das escolhas e atitudes erradas que o homem toma através do seu livre arbítrio, "Mesma brisa", "Menos de um segundo", "Folhas no Chão", "Velhos outonos", essa última uma balada foi gravada com a participação dos familiares dos integrantes do Rosa de Saron, entre outras. O sucesso desse trabalho rendeu ao grupo o seu terceiro disco de ouro e ainda a indicação para concorrer ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em português".

    É isso ai, quem tem esse álbum???
    Realmente as músicas desse álbum são marcantes, lembrando que as músicas foram compostas nas estradas, isso mesmo, enquanto a banda viajava os quatro cantos do Brasil fazendo shows, os integrantes iam escrevendo as canções que fazem parte desse disco. Amanhã você conferi mais a história do álbum.
    Que Deus abençõe todos vocês leitores.

    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário