Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Música da Semana - As Dores do Silêncio

A música selecionada foi "As Dores do Silêncio", então, curta a letra da música.

As Dores do Silêncio - Rosa de Saron
Composição: Eduardo Faro
 
Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinho


Mas cansado estou e fraco a esperar
que Tua doce voz

venha o meu sono despertar

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar


Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar


Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar


Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos


Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
Entrego os meus sentimentos


Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

Um comentário:

  1. foi uma das primeiras musicas do rosa que eu ouvi
    acho q foi no arena do som da tv século 21

    ResponderExcluir