Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Música da Semana - Menos de Um Segundo

    Hoje na Música da Semana - Menos de Um Segundo iremos conferir um depoimento de uma rosariana.

" Cara, falar dessa música me deixa mto emocionada pq só quem conhece a dor de perder um ente querido sabe o quanto isso dói... No meu caso específico dói mais ainda pq há 2 anos eu perdi a minha avó materna e toda vez q ouço essa música eu me lembro dela... Lembro das vezes que ela chegava perto pra contar aquelas histórias repetidas que passei a infancia inteira ouvindo e portanto já sabia de trás pra frente e de frente pra trás... Lembro que algumas vzs eu ficava de saco cheio de ouvir dnv, mas que hoje EU FARIA QUALQUER COISA PRA OUVIR MAIS UMA VEZ... só mais uma vez... pq aí eu prestaria bastante atenção pra não perder nenhum detalhe que talvez tenha deixado passar e tb não reclamaria e mto menos a interromperia... Infelizmente ela partiu num dia qualquer e o que ficou foi o meu coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação.. mas o q separa o frio do calor é a emoção de saber q vou poder reencontrá-la um dia... "
 
    Érica Aguiar.
 
   Sem palavras. Érica esperamos que isso faça com que passamos a valorizar mais as pessoas que ainda não foram, comprimentando com um Bom dia, Boa tarde ou Boa Noite; um sorriso sempre fala mais alto; um abraço é sempre bem-vindo; um aperto de mão pode significar muito e ouvir o que os outros tem pra falar não tem preço. Que isso faça que todos reflitam sobre os seus atos. Hoje estamos aqui, amanhã não sabemos.
    Se Deus permitir amanhã estaremos com uma homenagem as crianças que perderam as suas vidas em Realengo.
    Deus abençõe vocês!
 
    @rosarianosmao   

Nenhum comentário:

Postar um comentário