Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Música da Semana - Minha Triste Imperfeição

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje iremos conferir o depoimento de um rosariano sobre a canção Minha Triste Imperfeição.
   
    " Essa canção faz com que eu reflita duas vezes antes de julgar álguem. E penso nos valores das coisas. essa música soma meus sentimentos por Deus.
    Vejo nessa canção uma superação, com vitória ao final.
    Mais uma vez o Rosa de Saron acertou nas composições. Encontro minha fortaleza, minha inspiração para viver mais um dia, para glorificar o nome do Senhor.
    Essa canção é um hino para rosarianos de todas as partes. Não tem como ouvir e não gostar, assim , como não tem ouvir uma vez só. Essa canção é para todos os momentos. Sem contar que cantando essa canção você esquece dos problemas, do pecado. "

    Júnio Ramos

    Esse foi o depoimento de Júnio Ramos. Rosariano que compartinha com vocês todas as semanas canções do Rosa de Saron.
    Que Deus abençõe vocês.

    @rosarianosmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário