Este é o blog do Fã-Clube Rosarianos Manaus Oficial.

Siga-nos no twitter: @rosarianosmao

Participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/events/269925523108068/#!/groups/253959987975522/

Facebook: www.facebook.com.br/Rosarianos.Manaus

Gmail: rosarianosmanausoficial@gmail.com (cadastros, perguntas, shows, dúvidas, etc.)

É rosariano(a)? Então participe! JÁ.



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Música da Semana - Minha Triste Imperfeição

    Salve. Salve Rosarianos!!!!
    Hoje faremos a análise musical. Lembrando que é uma análise pessoal.
    Vocês Rosarianos devem fazer a sua própria análise.

    Primeiro verso - análise
Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará

    Nesse verso retrata exatamente a busca pelo caminho certo, porém, como todo ser humano errando pela estrada. Muitas vezes com esses erros aparecem o julgamento, sendo que todos nós erramos, então, não podemos julgar o próximo. Retrata também o fato da prática dos mandamentos, como a música é baseada na passagem bíblica, as violetas seriam como os mandamentos e o afogamento o pecado.

    Segundo verso - análise
Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa

    Retrata o fé que temos na busca pelo caminho certo, temos que caminhar atentos para não cair em tentação.

    Terceiro verso - análise
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

    A declaração de amor por Deus, revelando o erro cometidos, apesar, dos pecados o amor prevalece e sempre prevalecerá. Quando nos doamos de corpo e alma a Deus, nada é impossível. Os nossos erros e pecados não interferem no amor de Cristo por nós. Reconhecer o erro é um dom. Então reconheça o seu e peça perdão de Deus.

    Quarto verso - análise
Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você

    Como todos nós sonhamos em alcançar a Graça do Pai, no meio desse caminho existem pedras que são os pecados. Não podemos desviar os nossos olhares para o nosso objetivo, pois, o pecado faz com que nós percar a nossa visão do Pai.

    Quinto verso - análise
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa

    A nossa superação é o nosso aliado, não devemos ficar pelo caminho, mesmo tropeçando nas pedras (pecados), o que importa é o Amor de Deus por nós.


    Então Rosarianos, essa foi mais uma análise musical. Esperamos que vocês tenham gostado e refletido sobre a canção.
    Que Deus abençõe vocês!!!

    @rosarianosmao



Nenhum comentário:

Postar um comentário