Salve, Salve Rosarianos!!! Seguindo com a nossa Música da Semana - As Dores do Silêncio, hoje teremos um depoimento de uma Rosariana que expressou seus sentimentos sobre a canção. Confiram!!!
''A 1ª vez que escutei essa música, nem sabia que era do Rosa, e já achava linda...
Ela era sempre tocada no Grupo de Oração que eu freqüentava e tal..
Acho interessante o início dela... Não querendo gabar o Guilherme, mas a introdução é linda, e quando ele começa a cantar (isso no acústico), mostra um certo cansaço na voz.. Se prestar atenção na música, é exatamente isso!
Fala de quando a gente não está em Deus, não está com ele e pede completamente sem forças que Ele venha em nosso auxílio.
Outro ponto interessante é o nome da música, tirada do verso "sabes ouvir as dores do silêncio". Às vezes a gente não tem palavras, não sabe por onde começar a clamar, mas... "quem canta ora duas vezes" né? Nem sempre o que a gente quer falar pode ser descrito, externado, muitas vezes a gente nem sabe dizer o que sente, mas Deus conhece o nosso coração, as nossas dores, mesmo que em silêncio a gente esteja.
Tem váááárias outras coisas, outros pontos, podia ficar o dia inteiro falando aqui.
A música transmite uma paz imensurável, experimente estar bem cansado, calejado de situações ruins e escutar essa música, quieto... Chorar cantando "Manda Teu Espírito e vem me abraçar..." é como se estivéssemos sendo renovados, eu pelo menos sinto isso...
Beijos :* :D''
Nathália Bessa.
Com essas palavras de Nathália Bessa é que comprovamos que através das músicas podemos ter uma conversa com Deus. Onde podemos descansar nos Braços do Pai. E também mostra o resultado do trabalho da banda Rosa de Saron, onde sua intenção realmente chega em todos os corações.
E amanhã daremos continuidade a Música da Semana - As Dores do Silêncio.
Fiquem com Deus. E até mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário